4 Princípios de Unidade

4 Princípios de Unidade

  1. Nós acreditamos que o Proletariado Colonizado deveria ter ditadura sobre suas vidas, trabalho, terra e recursos. Ao entender que o capitalismo nasceu do colonialismo e é mantido às custas do povo Colonizado do mundo, por genocídio, estupro e roubo, Black Hammer acredita firmemente que o povo Colonizado e Pobre da classe trabalhadora deve ter completa ditadura sobre nossas vidas, trabalho, terra e recursos para que possamos produzir e reproduzir por nós mesmos. Esse é o único caminho genuíno para uma sociedade internacional em que nenhuma pessoa vive às custas de outra.

 

  1. Nós acreditamos que todo o Proletariado Colonizado é igual: não importando seu gênero, sexualidade, idade, tipo de corpo, localidade, religião, língua, diferenças mentais ou físicas e/ou identidade plurirracial. O sistema colonial imposto pela branquitude é notoriamente conhecido por criar rótulos ilegítimos que criam segregação entre o povo colonizado, fazendo com que nós lutemos uns com os outros enquanto continuamos sendo explorados. Black Hammer aceita toda a classe trabalhadora colonizada e acredita que nós somos todos iguais. Qualquer ação ou retórica que vai contra essa noção, é um ataque à organização e à nossa habilidade de ser um povo verdadeiramente livre!

 

  1. Nós acreditamos que todos os problemas que o povo colonizado enfrenta é fruto do colonialismo e das lideranças neocoloniais submissas presentes em nações colonizadas. Colonialismo é responsável por TODAS as formas de miséria e contradições que nós, pessoas colonizadas, passamos. As riquezas e luxos gozadas pelas comunidades colonizadoras pelo mundo são resultado da exploração e roubo do nosso trabalho e recursos, que são acumulados nas mãos dessas comunidades ricas. Neo-colonialistas, como Barack Hussein Obama e outros fantoches, são nossos inimigos que carregam os interesses coloniais de seus mestres. Nós acreditamos fortemente que colonialismo e neocolonialismo precisam ser completamente destruídos, de modo a resolver o maior problema que sempre sobrecarregou a humanidade.

 

  1. Nós acreditamos que o Proletariado Colonizado é o único verdadeiro proletariado. Apenas pela nossa liderança as forças da branquitude, capitalismo, colonialismo, imperialismo e todos os seus frutos podem ser destruídos. O capitalismo colonial foi criado e é mantido às custas do povo colonizado de todo o mundo. Desde o ataque à África e a dispersão forçada do povo africano pelo mundo, até o genocídio dos povos originários do continente americano, o capitalismo se apoia nas costas dos povos colonizados. Black Hammer acredita que, similarmente, o capitalismo só poderá ser destruído nas mãos do proletariado colonizado!