Saturday, October 16, 2021
HomeThe Black Hammer TimesDestruindo os pulmões da Terra: o novo projeto de lei sangrento do...

Destruindo os pulmões da Terra: o novo projeto de lei sangrento do Brasil

Camarada Who (quem)


Manifestantes indígenas se manifestaram em frente ao Palácio do Planalto em Brasília, Brasil, na semana passada em 22 de junho.

Os protestos são uma resposta a um novo projeto de lei que está em votação, o PL490, que permitiria a destruição das terras desses povos, a invasão e o aniquilamento das florestas amazônicas para fins minerários. O projeto é apoiado pelo ditador fantoche jair bolsonaro que afirmou: “Em 61 por cento de seus territórios, o Brasil não pode fazer nada”, enquanto se queixava de não poder saquear a terra para obter recursos.

Em suma, a lei aprova a morte de centenas de indígenas; um legado de genocídio desde que o Brasil foi colonizado pelos imundos colonizadores portugueses.

Mineração de ouro na floresta amazônica
Mineração de ouro na floresta amazônica

Os protestos pacíficos, no entanto, foram confrontados com ações violentas dos porcos que lançaram bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes, deixando vários deles feridos. É importante destacar que os ataques continuaram, mesmo com nossos irmãos neutralizados, mostrando enorme covardia por parte dos porcos da lei.

Em resposta aos ataques, os indígenas se reuniram novamente em frente ao palácio no dia 23, entregando flores aos policiais presentes em uma ação comovente, que demonstra o maior desejo das massas colonizadas do Brasil: paz em suas terras de direito!

Indígena observa gás lacrimogêneo disparado por policiais em frente ao Congresso Nacional durante protesto pela demarcação de terras indígenas em Brasília, Brasil, terça-feira, 25 de abril de 2017 (AP Photo / Eraldo Peres)
Indígena observa gás lacrimogêneo disparado por policiais em frente ao Congresso Nacional durante protesto pela demarcação de terras indígenas em Brasília, Brasil, terça-feira, 25 de abril de 2017 (AP Photo / Eraldo Peres)

No congresso nacional, há apenas um representante dos povos indígenas, o que demonstra a tentativa do atual governo brasileiro de silenciar as vozes dos proprietários indígenas da terra, mas nenhum assento na mesa do opressor nos levará a qualquer lugar mais perto da libertação.

O projeto foi fortemente repudiado pela Comissão de Direitos Humanos e, claro, aprovado pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural – o mesmo setor responsável pelo uso exagerado de recursos naturais e punições aos trabalhadores rurais, que vivem em condições de vida. isso deve ser considerado escravidão moderna.

Apoiar este projeto equivale a apoiar o revés da própria humanidade, já que a Floresta Amazônica é considerada o pulmão da Mãe Terra. Imagine ter sua terra invadida, destruída e manchada de sangue por ditadores fantoches traídos (como o bolsonaro) trabalhando pelo poder branco!

Mãos pintadas para simbolizar o sangue nas mãos do bolsonaro
Mãos pintadas para simbolizar o sangue nas mãos do bolsonaro

Esta é a realidade dos colonizados onde quer que estejam.

O projeto de lei serve como luz verde para assassinatos e violência contra os pobres colonizados e a classe trabalhadora do Brasil. Black Hammer defende fielmente os direitos à terra não apenas dos povos indígenas, mas de todos os povos colonizados em todo o mundo. Seja a terra de volta para os palestinos na Palestina ocupada ou a terra de volta para as massas colonizadas do Brasil, reconhecemos que todo povo colonizado merece seu próprio território livre do colonialismo e derramamento de sangue inútil.

É por isso que a Black Hammer está criando uma cidade sem aluguel, porcos, C * VID ou os euro-peões colonizadores. Arrecadamos mais de 85 mil para construir esta cidade e nada vai impedir nosso caminho em direção a um mundo onde ninguém vive às custas do outro.

É hora de construirmos para nós mesmos e acabar com o genocídio que nos atormentou desde que os colonizadores pisaram pela primeira vez em nossas terras! Contigo podemos fazer ainda mais pelas massas colonizadas que sofrem a crise do colonialismo.

Terra de Volta!


Use seus talentos de escrita para promover a libertação de todos os povos colonizados, juntando-se ao Black Hammer Times hoje! Procuramos jornalistas, repórteres, poetas e muito mais, por isso não se preocupe; há um lugar em nossa equipe para você. Você também pode enviar seu trabalho para nós e, desde que esteja de acordo com nossos 4 Princípios de Unidade, você verá seu texto publicado em todas as nossas plataformas.

Também estamos procurando doações para resolver a crise da água em amerikkka, que continua a tirar a vida de inocentes até hoje. Doe para nosso Comitê de Ciência e Tecnologia CashApp em $ BHOSCITECH para que possamos fornecer água potável para comunidades colonizadas em todo o mundo!

Call to action to donate to Black Hammer

Doe para construir Hammer City!

RELATED ARTICLES

1 COMMENT

  1. Land back! I unite fully with this powerful article ✊🏼 its time to build for and by ourselves.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

Herr Doktor Van Helsing on Nicki Minaj, CDC Lies and More Death
Camote on Unity (A Poem)
Jaybird on Unity (A Poem)
rochelle on Where Is Nigeria Now?
%d bloggers like this: